segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sábado no Musée de Beaux Arts et Hotel de Ville!!!

Aiii, que medo!!!!
As esculturas eram perfeitas....olha a cara do leão...hehe, e a minha!

Place...?? esqueci o nome....


Olha só o tamanho do kebab!!!
Menu do dia : kebab, fritas com curry e cherry coke!!!




f ala verdade, é ou não é uma Bela Arte???



Bom dia amigos!!!

Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer o tempo e o carinho que cada um de vcs tem dedicado a nós...sentimos que que a cada dia que passa, apesar da distância, nossos corações estão cada vez mais perto e nossas amizades, cada vez mais fortes...
Muito obrigada por cada comentário que vcs deixam, e mesmo para os que não deixam, muito obrigado pela preocupação conosco...

Essa semana começamos a estudar confeitaria...será mais uma semana dificil!

Sábado nós fomos ao Museu de Belas Artes de graça, pois estudante menor de 26 não paga...um museu lindo...foi muito legal!
O menu do dia foi Hallal Kebab...gente, kebab é muiiito bom!! Ou churraquinho grego, como quiserem...uma delicia, e super baratinho! Com batata e refri, sai por 6 euros...

Depois ficamos andando por esse bairro, no metro Hotel de Ville, que basicamente é um bairro de lojas...muita coisa legal para comprar...mas como dizem os franceses...pas d'argent!!!
Logo iremos postar mais fotos do fim de semana, mas tivemos um sabado muuuito agradavel...
Queriamos que todos estivessem aqui para passear com a gente...

12 comentários:

  1. Ois!
    Ah, pois é...É mto bom ir recebendo notícias fresquinhas de vcs aí! Dá impressão que vamos viajando por aqui junto tbm!
    Nossa... Vai pra França e come churrasquinho grego?! hauhahua... Aqui na terrinha brasilis vc encontra uns por R$1,00 e ganha uma tubaína! hahaha...credOOO! Mas, nem se compara, né?! hahaha...O daí, acho que até eu encararia, viu!! Já os daqui... vixe!
    Quero ver as fotos depois das aulas de Confeitaria!! Nham Nham! hehehe
    Se cuidem!!
    Bjinhuz

    ResponderExcluir
  2. E aee!!

    Só na correria ai? hehe.. só assim pra não engordar também né.. huauhahua.. caramba.. é comida boa em tudo que é canto ai é? hehehe

    Comentário bobo do dia: o leão é o que tá na primeira ou na segunda foto (ai.. tá bom.. foi besta demais.. qdo vcs voltarem vcs batem em mim.. huahua)

    Meu irmão depois que voltou da Europa num parava de falar de Kebab.. deve ser realmente muito bom! Comam bastante por mim! hehehe

    Faz tempo já que estão ai!
    Estamos com saudades!
    Sempre orando por vocês!

    Se cuidem!
    Quero experimentar as coisas que vcs aprenderem ai hein! huauhahua.. principalmente de CONFEITARIA!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi amores. Diretamente de Natal, que legal que vcs tiveram um bom sábado. Faz dois dias que estou por aki e só para variar, está chovendo, mas não tem problema vou aproveitar assim mesmo.
    Quando tiver mais novidades posto novamente.
    amo vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii thi!!!
    OH! Q comi boa ai hein?!
    hahahahaha!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi Milena,hoje liguei para sua mae e combinamos de tomar um chazinho na Galeria dos paes no dia 21.Vamos falar de voces dois so eu e ela.Ha ha que legal.
    , nao acha? Ja voltei ao meu ritmo normal.Fui para Apae onde fui muito bem recebida. Agradeco a Deus por ser tao querida por familiares e amigos.Quero retribuir esse amor e amizade ajudando as pessoas no que estiver ao meu alcance., enquanto tiver saude.Gostei de todas as fotos.Gostaria de ouvir voces falando Frances.amo vcs bjs voverdao

    ResponderExcluir
  7. Olá dois!!^^
    Como estão?
    E as aulas de confeitaria?? rsrsr

    MtO boa as fotos, hein?!^^
    A Milena com o Leão!xD
    O Thi atrás da placa!hahaha
    (Vcs são mó fotogênicos!!! =D)
    Aah, e essa comida aí...Fala sério!!

    Ééé...parece que vcs tem aproveitado bastante cada minuto aí, não é?!(Tô começando a desconfiar dessa viagem de vcs! BRINCADEIRINHA!!ehehe)
    Mas, tá certo! xD

    Se cuidem!!
    Ateh a próxima!rsrs
    BjãO

    ResponderExcluir
  8. É o Machado de novo! Legal galera...fazendo um turismo básico por ai! Que legal! To anotando as dicas para eu poder visitar esses locais quando e se eu puder ir para ai algum dia!
    Estou orando por vocês.
    Abração,
    Machado

    ResponderExcluir
  9. Olá meus amores. Estão de parabéns,continuem aproveitando tudo que puderem aproveitar.
    Beijos,Tia Madi.

    ResponderExcluir
  10. Ah, e aproveitem para se amar bastante...
    Tia Madi.

    ResponderExcluir
  11. Oi thi e Mi, gostei das fotos da França, ebaaa hoje é meu primeiro dia de férias

    ResponderExcluir