segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mais algumas fotos do sábado...parque!!!

Ok amigos...mais algumas fotos do nosso dia no Parc de la Tete d'Or, zoologico...

Aqui era na frente do Museu de Musica e Instrumentos musicais...alguma coisa assim....casal lindo!!!

Olha aqui no canto direito...aquele bichinho do Madagascar...lemures...

A turminha...Singaporianos...acho que são as pessoas mais legais aqui!



Bichinho do papai noel...como chama mesmo???


O horário do nosso onibus...ele nunca atrasa...passa tipo 13h02!!! aih, como eu queria que no Brasil fosse assim...
Bom, essa semana vou ficar postando fotos do fds, porque estamos super corridos essa semana e nem tiramos fotos direito...estamos trabalhando no restaurante escola dois horários...eu na cozinha e o Thi de garçom;...coitado!!! (trocamos os papéis!!)
Eu estou no meu intervalo e ele nem chegou ainda...então não teremos muito tempo...
espero que aproveitem as fotos do fim de semana...
boa semana a todos...saudades!!!



3 comentários:

  1. Ois!
    Adorei as fotos!
    Nossa, eu tbm num lembro o nome dos bichinhos... só sei q é o mesmo do Bambi, não?!
    Se cuidem aí! Bons trabalhos!!
    Bjinhuz

    ResponderExcluir
  2. E aee!
    Da hora as fotos!!
    Parece ser bem legal esse parque-jardim botânico-zoológico-etc...!!
    Ônibus que chega no horário é outra coisa né! Muito bom isso! (ou mais ou menos.. as vezes é ruim.. nos EUA eu perdi vários ônibus por causa de 1 ou 2 minutos.. huahua)
    Vixi.. só na correria ae hein! hehe.. mas que bom que tá dando pra passear pelo menos um pouco também né!
    Boas provas (se ainda tiverem) e trabalho e tudo mais! hehe
    Abraços!
    Se cuidem ae!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem? no guia da Folha(12/06,dia dos namorados)saiu um comentario seu(thiago kubota).Se puder falaremos amanha dia 13, aqui naminha casa ou na sua mae.Estou c/muitas saudades de voces.E sp bom ver seu nome no jornal.hahaha!hoje a Saeri veio dormir na minha casa.Pena que voces nao estavam online(tentamos falar).Hoje saimos (Ricardo,Sayuri,Saeri e eu)p/um lugar chamado Cunha perto de Guaratingueta onde tem uma cidade so de ceramicas, foi otimo o passeio.bjs vó verdao

    ResponderExcluir