sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cooking contest et muito trabalho!!!















Bon soir!!!
Hoje na aula nós tivemos uma competição...Um país contra o outro, fazendo receitas tradicionais francesas...até ontem Brasil e Estados Unidos estavam empatados... E hoje nós estávamos lutando contra os Eua...nossa receita era Coquelet Grillé...algo como Galeto Grelhado... e a deles era Blanquette de veau, tipo um ensopado de vitelo...
E adivinhem...Brasil ganhou de novo... e quem pensa que nós somos bons só no futebol...demos um banho nas americanas...(hahahaha)...
Também lavamos, secamos e passamos muitas roupas...de uma semana!!! Algumas camisetas brancas ficaram rosas...mas como dizem os franceses...c'est pas grave!!!
Saudades de todos...se cuidem...fiquem com Deus, logo teremos mais novidades do final de semana...
A bientôt!!!

5 comentários:

  1. Eeee!
    Orgulho de ser brasileiro!! Mas, há dúvidas de que somos melhores que americanos?! hauahuahua
    Mew, ler o blog de vcs dá mtaaa vontade de comer!! Fome emocional, não necessariamente física tbm... (olha a nutri baixando...hauahua)
    Logo mais a gente vai acompanhando as sagas de cada um! Meu blog is under construction!! hauhua
    Thi, pega umas aulas com a Mi de como passar roupa! senão, coitadinha!! E, quem deixou a roupa ficar rosa, hein?! tsc tsc... hahahaha
    Fiquem com Deus aí!! Se cuidem!!
    Bjinhuz

    ResponderExcluir
  2. Oi amores. Cuidado com as camisas cor de rosa rsrsrs, e Mi e Thi vcs mandaram bem nos americanos, é isso aí.
    Por aki está td bem, qq novidade, mando pra vcs!!!!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu! Bem Brasil!!!!
    Roupa rosa é estiloso né! huahuahua
    Ow.. então.. acho que num vou conseguir me encontrar com vocês ai na Europa viu.. saiu o resultado.. e eu fiquei em 6º lugar (tinha 5 vagas.. huahuahua).. então só se alguém morrer eu vou.. hehe..
    Mas vou esperar vocês por aqui então! Ai a gente se encontra aqui na nossa terra mesmo!
    E é isso ae!
    Força Brasil!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ó lá!
    Pra Mi tudo bem,mas o Kubota de rosa...ta ai uma coisa que eu posso viver sem ver,hauahauhaua.Quando vocês vão cozinhar,vocês tiram o terno e depois colocam de novo??fica nessa troca de roupas contínua?cozinha e terno,são duas coisas que não se dão muito bem né,hehe.
    Uhuuu,Brasil na cozinha é isso ai!

    t+
    Fiquem com Deus(porque Ele já está com vocês,^^)

    ResponderExcluir
  5. Machado de novo! Galera, não se assustem com o nome que aparecer em cima...é que eu não tenho endereço próprio nessas opções de baixo! Ai, descobri mais uma prova que o mundo é pequeno! Vcs não tem uma colega ai chamada CAROL? Acho que era esse o nome. Pois é, hoje falando com o meu prof. de francês descobri que uma amiga dele (Carol acho) formada no Anhembi, acabou de ir para Lyon pela facul! Deve ser colega de vocês ai! Que doido né! Camisa rosa tá na moda, estilo total, no problemo! Eita nóisis, americano só sabe fazer hamburger...haha! Parabéns para vocês! Por que as fotos ficaram de lado? Lavar roupa na raça é complicado né...pelo menos vcs tem máquina! Em Pira eu tenho que usar o muque no tanque mesmo! Abração brothers!

    ResponderExcluir