segunda-feira, 27 de julho de 2009

Paris = compras!!!!

Museu de Historia Natural...urrrghhhh!!!!
Ahh Paris....


A vista do nosso hotel!


Sacré Coeur...lindissima!!!!




Olha só a cara de felicidade na frente da Gallerie Laffayette...


Olá queridos..
Semana passada fomos a Paris, aproveitar os últimos dias de liquidação...e aproveitar para comprar muuuitos presentes para todos vcs!!
No sábado, pegamos o trem aqui em Lyon bem cedinho e depois de 2 horas estávamos em Paris... aproveitamos o sábado inteiro para fazer as compras e domingo foi o dia de visitar os pontos turísticos, a Torre Eiffel continua linda...uma paisagem totalmente diferente no verão e no inverno...
Essa é a nossa última semana de aula antes das férias...teremos 2 semanas de férias...aii, estamos super ansiosos!!
Já fizemos o nosso roteiro de férias e vamos fazer "Un Petit Tour de France"... vamos viajar 13 dias e conhecer 13 cidades diferentes, de norte a sul, leste a oeste...já compramos todos os bilhetes de trem e já reservamos todos os hotéis...vai ser Super!!!
Depois nos outros dias de férias vamos encontrar o tio Nao, que está vindo pra cá...estamos super felizes!!!
Ahhh, queremos pedir um favor a todos nossos amigos que entram aqui, mesmo os que não deixam comment...por favor, deixem o seu msn e skype, pq assim fica mais fácil de se comunicar...
Toshi, Martim, Machadu's Mami, Amy....queremos o msn e skype de vcs urgente, ok???

Saudades de todos!!!!

4 comentários:

  1. OLás!!

    Nossaa! 2 semanas de férias?! Que BOMM!!!!
    Aproveitem bastante! (pelo visto já vão aproveitar,neh?! rsrs)

    E essas fotos....
    Mto boas!!^^

    Bom, o meu msn eh: susi_minhoc@hotmail.com
    Skype eu não tenho....hehehe

    SE CUIDEM!!!
    Saudades!
    Obrigada por nos manterem sempre atualizados! =D

    BjãOO

    ResponderExcluir
  2. Oies!
    Ah, só passeando e fazendo comprinhas, hein?!
    Vo esperar meu presentinho (hahaha) pra qdo EU voltar pro nosso país, hein! Já disse pra vcs... Vcs voltam primeiro, contam tudooo pra todos aqui, depois eu volto, e trocamos as figurinhas!!
    Aproveitem mtoooo aí!! Férias, ainda mais na França... Deve ser SUPER mesmo!!
    Já deixei meu skype pra vcs via Orkut, mas aí vai o msn e skype... o blog vcs já sabem! hehe (obrigada pelo coment! Podem me mandar contato dos seus amigos japas q eu terei mor prazer em conhecê-los tbm)

    MSN: lilihay@hotmail.com
    SKYPE: alice.mami

    Se cuidem!
    Bjinhuz

    ResponderExcluir
  3. Beleza casal! Férias então?! Maravilha! Espero que aproveitem muito! Petit Tour de France! Beleza! Pelo Tour de France que eu vi na tv, tem uns locais que estão lindos agora, para visitar! O campo parece estar muito lindo na França. Continuamos em oração! Quando voltarem já serão experts em culinária francesa, muntando um SUPER restaurante! Meu skipe é thiago.s.machado e meu msn é t-s-machado@hotmail.com
    Abração casal!
    Até breve

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu!
    Férias é?! Aproveitem MUITO!

    Meu msn: toshi_kaminaga@hotmail.com
    Skype: toshi.kurauchi

    Normalmente eu num entro nem no msn nem no skype.. hehe.. mas dá pra me encontrar no gtalk: toshi.kaminaga@gmail.com

    Voltamos domingo da EBF de crianças.. foi MUITO BOM! Quando vocês voltarem trocamos nossas histórias! hehe

    Bom... acho que é isso...
    Continuamos orando por vocês!
    Continuem aproveitando MUITO ai!!

    Abração!

    ResponderExcluir